A Kraft Foods volta a investir na sua marca de sucos em pó Fresh, que há cinco anos estava fora da mídia. Nesta quinta-feira (14), estréia nova campanha publicitária com grande apelo popular e criada pela Ogilvy & Mather. A idéia é fortalecer a marca em Minas Gerais e em Estados do Centro-Oeste, praças que são responsáveis por mais da metade do consumo do produto. Por isso, a agência selecionou a nova dupla serteneja Victor & Leo, que fazem sucesso nestas regiões. Os músicos anunciam a promoção “Sua vida rende mais com Fresh” que através de sorteios, premiará consumidores com duas casas e 150 prêmios que dão direito a um ano de supermercado grátis.

Segundo o gerente de produto Clight e Fresh da Kraft Foods, Leonardo Tonini, a marca passou os últimos cinco anos investindo em ações pontuais de relacionamento como o consumidor, através de patrocínios. Em função dos bons resultados de comercialização nas regiões do Centro-Oeste e Minas Gerais, houve a necessidade de fortalecer a marca na mídia.

O filme, produzido Zulu Filmes, reproduz um show da dupla serteneja interpretando um jingle da campanha, este com produção de som da Comando S. O mote da música é “rende mais” que inclusive também é o slogan do principal atributo do suco em pó. A promoção é realizada pela agência promocional Bullett, que venceu concorrência aberta para este trabalho. A ação segue até o dia 15 de abril.