A agência se tornou responsável por todo planejamento de posicionamento, publicidade e mídia das marcas Rap10, Ana Maria e Pinguinos
A Fri.to amplia sua área de atuação e se torna a nova agência de comunicação das marcas Rap10, Ana Maria e Pinguinos, tornando-se responsável por todo planejamento de posicionamento, publicidade e mídia.
“Nosso desafio é reforçar o protagonismo dessas marcas para os consumidores, colocá-las ainda mais no universo do público jovem e ganhar espaço em regiões estratégicas, a partir de um olhar específico e produção de conteúdo proprietária vamos ganhar ainda mais força no ambiente digital”, afirmou Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri.to.
Querendo marcar presença nas redes sociais do momento com relevância e propriedade em todo o ambiente digital, focando em um diálogo mais irreverente e na produção de conteúdo adequado para cada plataforma, a agência já está participando ativamente da campanha Rap10 Vira Tudo.
A ação, com participação de Whindersson Nunes e distribuição de prêmios em dinheiro, foi a grande estreia, sendo veiculada em rádios, Retail Media, Meta, YouTube, Twitter e TikTok.