A campanha reflete como as pessoas podem melhorar o mundo ao seu redor praticando e incentivando boas ações

O Telecine convidou o influenciador e youtuber Felipe Castanhari e o streamer Tom Toledo para a ação de divulgação do filme Sonic 2.

Inspirada na trama do filme e com o conceito “Nem Todo Herói Usa Capa”, a nova campanha da marca reflete como as pessoas podem melhorar o mundo ao seu redor praticando e incentivando boas ações.

No vídeo, um rapaz de moicano azul e tênis vermelho, com estilo parecido ao de Sonic, chega ao ponto de ônibus, onde uma idosa espera por transporte. Ele a salva de um banho inesperado, quando um carro passar correndo por uma poça d’água. A cena curiosa é registrada por Castanhari, que caminha pelo local e se surpreende com a semelhança entre o homem e o personagem.

Idealizada pela equipe de criação do Telecine, a campanha será destaque nos seis canais da marca, nas redes sociais e na Brasil Game Show.

O vídeo irá abrir a apresentação ao vivo da Sonic Symphony, que fará sua estreia em comemoração ao aniversário de 30 anos do personagem no último dia do evento. No repertório, orquestra e banda relembram músicas e trilhas sonoras das aventuras do protagonista.