Tony Ramos é, mais uma vez, a estrela do novo comercial da Friboi, que tem como objetivo dar voz ao consumidor para entender e ressaltar o que ele considera uma carne de qualidade. A proposta é interagir com um público diverso e destaca a percepção de confiança de cada um. “Aqui tem confiança” é assinado pela Lew’LaraTBWA e aposta em linguagem espontânea.
“Esse novo comercial dá continuidade à atitude da marca de interagir com os consumidores. Eles são protagonistas e vão testemunhar sobre a relevância de confiar na carne que se compra e consome. Eles são pegos de surpresa de verdade. Acham que vão participar de um documentário sobre alimentação quando são abordados pelo Tony. É mais uma forma da Friboi estar próxima do seu público”, comenta Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS.
Marcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’LaraTBWA, reforça: “Nesta nova fase, continuamos trabalhando essa adesão espontânea das pessoas à escolha da marca Friboi, que vai além do consumo do produto, é refletida no principal valor: a confiança. Carne tem que ter marca.”
A nova campanha publicitária, além de ser veiculada na TV e na mídia impressa, será amplificada no ambiente on-line, com inovações usando geolocalização, retargeting e outros recursos de mídia programática, adequando a mensagem a públicos segmentados. Além disso, também terá uma série de vídeos que mostram com exclusividade os bastidores e curiosidades de produção. “O making of, conceituado e dirigido pela agência ID, transmite a verdade dos filmes. O objetivo é mostrar que a surpresa provocada por Tony Ramos é real, que as pessoas foram verdadeiramente surpreendidas e deram seus próprios depoimentos”, finaliza Maria Eugênia.
https://www.youtube.com/watch?v=jZaZO9LO50o