Os departamentos de atendimento, planejamento, social media e tecnologia da Fri.to têm novidades. A agência contratou oito novos profissionais e promoveu um de seus nomes na reformulação conduzida recentemente.
No atendimento, Bruno Zilli, há um ano e meio na agência, foi promovido a executivo de contas e estará à frente da conta de Oakley. Também nessa área chega Jennifer Carenine (ex-Tribo Interactive), que atuará como assistente. Já no planejamento, a novidade é a chegada da gerente Natália Katayama (ex-Snap20).
A equipe de social media ganha três reforços: Monica Donadio (ex-Amcham), que trabalhará na produção de conteúdo de Adidas Running; Maiara Dias (ex-Editora Abril), que será responsável pelas redes sociais de GAP; e Ricardo Pedrosa (ex-Malagrine Studio), que atuará na produção de conteúdo de Oakley.
Os últimos três contratados, Fábio Souza de Jesus, Dennis Carrazeiro e Gustavo Vaz, integrarão a equipe de tecnologia.