A rede Mercure, com mais de 70 hotéis espalhados pelo Brasil, escolheu a Full Haus – agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites – para criar seus novos trabalhos de comunicação.

São duas ações diferentes, que seguem o mote tradicional da rede “Todo mundo quer um Mercure”, para unidades do Sul e Nordeste do Brasil.  

O projeto envolveu a produção de dois anúncios em mídia off line. Para região Sul, foi criado um anúncio de página inteira, com circulação no Anuário da Casa Cor, com tiragem de 10 mil exemplares.

Já na ação para o Mercure da região Nordeste, a Full Haus criou um anúncio, também de página inteira, para revistas especializadas em turismo.  

“A criação de uma campanha em diferentes regiões do País, apesar de ser do mesmo cliente, deve ter identidade visual e focos específicos, de acordo com a cultura de cada local. Por isto, analisamos o objetivo do cliente, bem como seu local de divulgação para, assim, realizarmos um trabalho específico e coerente”, explica Eduardo Pianta, Diretor de Atendimento da Full Haus.

Ficha técnica:
Diretor de Criação: Pedro Caldas
Assistente de Criação: Denise Castro
Redator: Pablo Caldas
Atendimento: Eduardo Pianta