Curta e objetiva. Assim é a nova campanha criada pela Full Jazz para divulgar o vestibular 2009 do Instituto Mauá. Com a frase conceito “Explore todo o seu potencial”, os vídeos mostram alguém desenhando um carro e um avião – o que remete ao curso de engenharia, que é o forte da instituição. Em ambas as peças, os desenhos ultrapassam os limites estipulados, passando a idéia de ir além do esperado. A campanha será veiculada em canais por assinatura (AXN, Warner, Universal, Multishow, MTV, Discovery Fox, TV Ideal e Fiz).

Ficha técnica:

Título do trabalho: “Avião” e “Carro”
Produto:  Instituto Mauá
Agência: Full Jazz
Diretor de criação:  Marcelo Pino
Diretor de arte: Daniel Galvão
Redator:  Cristiano Werkhauser
Atendimento:  Alda Canto, Thalita Froes
Aprovação: Ana Beatriz Grimaldi
RTVC:  Fabio Fraga
Produtora: Galileus Filmes
Direção:  Roger da Porciuncula
Diretor de Fotografia: Pedro Rocha
Coordenação de produção:  Patricia Oliva
Montagem:  Nelson Augusto
Produtor Executivo: Urbano Meirelles
Produtora de Som: Banda Sonora
Finalização:  Galileus Filmes