A nova campanha da TV Globo conta com a participação dos próprios funcionários da emissora e utiliza como destaque a abrangência da rede, que atinge milhares de consumidores em todo o País. Cerca de 40 funcionários do departamento comercial, sediado na capital paulista, participaram da gravação do filme publicitário que irá ao ar a partir do dia 4 de fevereiro. Diferentemente das edições anteriores, quando atores representavam os trabalhadores da emissora, desta vez, dois profissionais foram escolhidos para protagonizar o comercial destacando sua área de atuação. O filme começa com um plano mais fechado em um dos “atores”, tendo ao fundo os colegas do departamento comercial em um dia típico de trabalho. Em seguida, entra em cena o outro protagonista que finaliza o texto e a câmera abre um ângulo maior mostrando o andar onde fica o departamento comercial. Ao fundo, a locução destaca: “Além de empregar milhares de pessoas, a Globo atende mais de 40 mil clientes, contribuindo para o crescimento do Brasil”. Para a campanha de mídia impressa, além de 10 funcionários do departamento comercial em São Paulo, foram chamados mais seis profissionais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal, Recife e Porto Alegre. A peça também ressalta o papel dos 15 mil profissionais das mais diversas áreas que compõem a TV Globo. A parte impressa da campnha será veiculada a partir do dia 03 de fevereiro, nos principais jornais do Rio de Janeiro e de São Paulo e nas revistas Caras, Quem, Veja e Época. A criação é de Marcos Pedrosa e Bruno Di Celio, com direção de criação de Marcos Pedrosa.
publicidade