O novo conceito institucional da Fundação Pró-Sangue “Doe sangue, seja feliz” criado pela Agevole Propaganda estréia dia 25, Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, e será utilizado em todas as campanhas de 2008. A idéia é mostrar às pessoas que doar sangue não é uma ação que deve ser obrigatória, mas um ato que traz felicidade e satisfação. A campanha traz personagens que doam sangue pelo simples prazer de ajudar o próximo. “Queremos mostrar outra realidade, a de alegria, e também comunicar que o doador recebe em troca satisfação pessoal, bem-estar, auto-estima e contentamento”, ressalta Ricardo Migliani, diretor de criação da Agevole. O novo conceito foi desenvolvido com base na própria convivência da equipe da Agevole com os doadores voluntários. A campanha é composta de banners, cartazes, folhetos, folders e anúncios.  A Fundação Pró-Sangue e a Agevole buscam parceiros que ajudem na veiculação da campanha, por meio da doação de espaços publicitários. A criação é de Ricardo Migliani, Eddye Maschiari e Henrique Pereira.