O novo filme “Carro” criado pela DCS para a mais nova marca da Calçados Azaléia, a Funny, destinada ao público pré-adolescente começa a veicular no Brasil no domingo (28) e veicula também na América Latina. O filme de 30 segundos com versões de 10 segundos aborda a alegria e a diversão, características da pré-adolescência, e mostra que o produto é o companheiro ideal das meninas. Tanto que, ao contrário do comportamento dessa faixa etária, as garotas que usam a marca Funny fazem questão de serem deixadas pelos pais bem em frente à festa.
Este é o terceiro filme da Funny, desde que a marca foi lançada no início do ano. A campanha será veiculada durante o mês de setembro em canais abertos e fechados de televisão. Para criar um clima de identidade com o público, foi mantido o mesmo cast principal desde o primeiro filme. A campanha inclui também material para ponto-de-venda.
A criação é de Grace Meurer e Julia Duarte com direção de criação de Roberto Callage e Régis Montagna. A produção é da Ilustrada Filmes, com direção de Ricardo “Gordo” Carvalho e som da Voicez.
publicidade