A MG Comunicação e a 100% confirmaram esta manhã a fusão antecipada pela reportagem do Propaganda&Marketing. A união das duas agências dá origem à Bossanova, que já nasce com mais de trinta clientes na carteira e expectativa de faturamento de R$ 25 milhões em 2006. Marcelo Goroditch, Marcelo Jucá e Paulo Castro são os sócios do negócio. Goroditch fica a frente da diretoria de atendimento e planejamento, Jucá da administrativa e Castro da direção de criação, área que conta com cinco duplas. A agência ocupa a antiga sede da 100%, um espaço de 500 m2 no Flamengo. O escritório da 100% em São Paulo, inaugurado em setembro deste ano, será a base da Bossanova na capital paulista. Inicialmente como escritório de atendimento mas, segundo Goroditch, se houver demanda poderá ter outras áreas. Um profissional para atuar pela Bossanova em São Paulo será contratado. No Rio, a agência tem 34 funcionários que vieram da MG e da 100%. Apenas Ana Gantus, da criação, era da Agência3. Entre os clientes da Bossanova estão Duloren, Insetisan, Jornal do Brasil, Safeway Honda, Urca e Warner Music.
publicidade