Entra no ar no início de novembro a campanha da Brastemp para a lavadora Tira Manchas. A ação, batizada “Martinica”, foi criada pela agência Talent e se inspira na paixão do brasileiro pelo futebol. A meta é reforçar a presença da marca no segmento 8kg de lavadoras de roupa, além de destacar a exclusiva função ‘tira manchas’ que remove, sem precisar esfregar ou fazer pré-lavagem, as manchas como de punho e colarinho de camisa, suor, café, vinho e lama, entre outras. O filme traz uma mãe falando da diferença que a troca da lavadora antiga por uma Brastemp Tira Manchas fez na vida dela. Ela fala da função tira manchas e da felicidade de não ter mais que esfregar a camisa do Martinica, time do seu marido e do seu filho. Toda vez que ela menciona a camisa do Martinica eles gritam apaixonados “Vai Martiniiica”. Ela então revela que torce para outro time que ganha de lavada do Martinica. Além do comercial para TV aberta e a cabo, o plano de mídia contempla anúncios para revistas nacionais. O material de PDV leva a ssinatura da Power Comunicação Promocional.
publicidade