A Vivo estréia campanha criada pela DPZ. A operadora, que é patrocinadora da Seleção Brasileira, usa o futebol como ponto de partida da ação. O comercial usa uma pessoa convencional, sem nenhuma intimidade com a bola, e mostra, de forma bem humorada, que todo cliente da operadora é um potencial candidato a ser ‘convocado’. Como contraponto aparece o craque Robinho, garoto-propaganda da marca, fazendo as mais mirabolantes embaixadinhas. A camapanha “Vivo e você na Copa” mostra os benefícios da promoção e a maneira fácil de participar. Ao todo a DPZ criou três filmes, o primeiro estréia nesta semana e mostra a imagem de um goleiro desastrado que não consegue segurar nada. Depois de ‘tomar’ vários gols a locução informa: “E olha que ele tem grandes chances de ir para Copa”. O filme termina com a imagem do atacante Robinho trocando passes com boneco da Vivo. A promoção vai sortear 75 viagens para a Copa do Mundo na Alemanha, com direito a acompanhante. A estratégia inclui ainda quatro spots e material de mídia impressa. A direção de criação é de José Zaragoza e Carlos Rocca, com criação de Mauricio Machado, Robson Oliveira e Guilherme Fleury.
publicidade