Numa sala de aula, a professora escreve a palavra “probióticos” no quadro e pergunta aos alunos se eles sabem o que significa. Assim começa o filme da campanha “Saúde de Criança para Todos. Todos os dias”, que a G7 Consultoria e Comunicação produziu para a Yakult. A campanha, a primeira da G7 para o novo cliente desde que conquistou a conta há cerca de 30 dias, será lançada no próximo domingo com o objetivo de mostrar que é saudável consumir o produto diariamente e em qualquer idade. Com investimento em mídia de R$ 3 milhões, a campanha inicia em abril com a exibição do filme em emissoras da capital, litoral e interior de São Paulo. A campanha inclui também um spot para rádio que será veiculado no interior e no litoral paulista. No filme “Pergunta”, a professora levanta a questão sobre o que são probióticos e todas as crianças da sala levantam as mãos respondendo que sabem. Fora da sala, outras pessoas fazem o mesmo dentro de uma academia de ginástica, em um escritório, em um parque, em um supermercado e até na cozinha de uma casa. Enquanto isto, o locutor explica os benefícios dos probióticos e várias cenas demonstram os efeitos do Yakult no organismo das pessoas. A direção de criação e a criação são de Pedro Cappeletti e a produção ficou a cargo da Sentimental Filmes, com direção de Luís Alberto Kid.
publicidade