Para promover a primeira edição do Winter Festival, evento de música nacional e internacional que acontece esta semana na Serra Gaúcha, em paralelo ao Festival Nacional de Cinema, a G7 começou a divulgar a última fase da campanha, que envolveu a veiculação de dois anúncios (em revistas segmentadas), criação de site para o Winter Festival e ações de e-mail marketing. A iniciativa visa construir a marca do festival de inverno. A estratégia teve início há dois meses, quando foi ao ar o site www.winterfestival.com.br. Segundo a agência, até a última sexta-feira (11), o endereço eletrônico do Winter Festival registrou 28 mil acessos desde o seu lançamento, na segunda quinzena de junho. O site recebeu, em média, cerca de 740 visitas por dia, com picos de 1.200 acessos diários em dois momentos: na ocasião de lançamento da programação do Winter Festival e na confirmação de participação do DJ internacional Paul Harris, Kylie Minogue, Mario Testino e Sienna Miller, que comandará o som na noite de sexta-feira (18). O Winter Festival conta com parceiros como Nokia, Vivo, Visa e Martini.