A nova campanha da Oi, que começou a ser veiculada na última sexta-feira (24), traz imagens das redes sociais do atual campeão mundial de surfe, Gabriel Medina. No filme, criado pela NBS. o atleta compartilha momentos que vivência diariamente e que costuma dividir com milhares de seguidores das redes sociais.
No comercial, enquanto o dia-a-dia do surfista é mostrado por meio dos seus “posts”, ele fala sobre sua relação com as redes sociais: “(…) Acho que todo mundo pode fazer coisas para deixar o dia mais legal. Eu compartilho essas coisas, porque me amarro em ver o que os meus amigos estão compartilhando. A vida tá aí pra ser curtida…”. A assinatura é “Internet da Oi. Porque o seu mundo não para”.
A ideia do filme é mostrar que “em uma época na qual muitos culpam o uso excessivo das redes sociais pelo distanciamento e alienação social, esse projeto vem em contra partida, mostrando a importância e o lado positivo de dividir e participar dos momentos bons de amigos e familiares”, diz Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.
A campanha conta com filmes para TV, uma versão para web, anúncios em revistas, spot e peças online. A criação é de Arthur Pires e Bruno Pinaud, com direção de criação de Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima. A produtora é a Cine, com direção de Clóvis Mello.