Consultoria de branding e design foi responsável pela estratégia, identidade e linguagem da nova marca

A Gad’ desenvolveu a marca e o posicionamento da HR Tech bRHain, startup que tem como objetivo entregar uma ferramenta completa para o RH, simplificando processos realizados por profissionais da área.

A consultora de branding e design foi responsável pela estratégia, identidade e linguagem da nova marca, que traz o posicionamento Simplify to Empower (Simplificar para Empoderar).

“Por meio da integração de atividades e ferramentas em uma só plataforma, a simplificação proposta pela bRHain ajuda a empoderar as pessoas, o RH e a empresa”, afirmou Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’.

A bRHain atua simplificando a jornada para o gestor do RH e tem como proposta contribuir ativamente para o bem-estar e o engajamento dos talentos.

“A ideia é ajudar as organizações na integração de informação entre diversas áreas, além de evitar a burocratização, entregando uma solução facilitadora com todas as ferramentas que o RH consome. Temos como missão ofertar ao mercado um software para gestão de benefícios e um ambiente de aprendizagem em uma jornada completa, do on ao offboarding, sempre primando pelo bem-estar e engajamento dos funcionários”, disse Fabrizio Ribeiro, CEO da bRHain.