A agência Marketing18 trabalha a divulgação de novo empreendimento da Gafisa com estratégias de mídias alterantivas. O novo projeto da construtora, no bairro Alto da Lapa, em São Paulo, tem como um dos principais atributos o tamanho da sua varanda. A agência então criou jogos americanos, que serão colocados em restaurantes do bairro paulista, com a pergunta: “O que você faria se tivesse uma varanda tão grande que pudesse fazer um cooper nela?” A idéia é convidar o público a usar a criatividade preenchendo o espaço das suas varandas desenhadas no jogo americano com o que bem entenderem.

Além dos resturantes, a agência envelopou as nove cancelas do estacionamento do Shopping Villa Lobos com uma perspectiva da varanda. A ação terá desmenbramenmto em mais de 30 pontos segmentados de mídia alternativa, como livrarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros, nos quais serão distribuídas varandas magnéticas onde as pessoas podem colocar imãs com diversos móveis, brinquedos e acessórios.

Para que os possíveis compradores já possam entrar no clima, também serão distribuídos nestes pontos ‘tags vale-gifts’ que darão direito a copos de chopp personalizados que poderão ser retirados no plantão de vendas.