Divulgação

A Gafisa está adotando um novo posicionamento, que permeará toda a sua comunicação de marca, varejo, produtos e serviços. Elaborado pela agência Z515, o posicionamento é inspirado na evolução do conceito de trabalho da incorporadora e construtora, que se foca mais em entregar soluções sustentáveis, com flexibilidade em suas plantas, e novas ferramentas de venda.

“Essa ação ressalta como nos enxergamos, nosso jeito único de fazer e o que nos motiva para as experiências que entregamos, pensando em cada jeito único de viver”, afirma Erika Fugiwara, gerente de comunicação corporativa da Gafisa. “A Gafisa tem conduzido uma verdadeira revolução em todos os processos do seu negócio, construindo mais valor e uma relação de longo prazo com seu cliente. E é a partir deste ‘jeito Gafisa’ de fazer as coisas que a marca passa a se posicionar de hoje em diante”, destaca Rodrigo Cerveira, CSO da Z515.

O triângulo, ícone clássico da empresa que completou 64 anos em 2018, ganha ainda mais protagonismo, agora trazendo o público para dentro dele. A comunicação estará presente em canais de TV por assinatura, rádio, mídia impressa, mobiliário urbano e no ambiente digital. “Com esse conceito, a proposta é mudar a relação do consumidor com a incorporadora, que normalmente é fria e burocrática, para um vínculo mais emocional”, explica Rafael Carrieri, diretor de criação da Z515.

https://www.youtube.com/embed/aqpZqJN5_Y4