A F.Biz, agência interativa com 11 anos de operação, fechou negociação com Gal Barradas, que assume como ceo e nova sócia da empresa. Os termos do contrato com a executiva não foram revelados. Ela tem passagem pela DM9DDB, Idéia 3, Duda Propaganda, W/Brasil, AgênciaClick e F/Nazca. As duas últimas agências onde trabalhou foram MPM Propaganda (como vice-presidente) e GrupoTV1, de onde saiu em maio deste ano.

Gal chega à F.Biz em um bom momento da agência, que fechou 2009 com receitas de R$ 20 milhões e projeta para este ano R$ 35 milhões. O papel de Gal, que é uma referência no mercado, será o de desenvolver o negócio da agência e colocá-la no topo entre as principais. “Queremos disputar lideranças. Entra as principais agências com DNA digital, como a F.Biz. Estamos na era digital, do diálogo sem fim entre marcas e consumidores”, falou Gal.  “Meu papel fundamental aqui será o de desenvolver o negócio e aumentar a visão estratégica de marca e planejamento estratégico”, completou.

Marcello Hummel, coo da F.Biz, disse que o foco da agência é no desenvolvimento da comunicação interativa, independente do meio. “O crescimento da agência se deve tanto ao aumento das contas dentro dos próprios clientes e de prospects”, falou Hummel. As novas contas anunciadas nesta terça-feira (1) foram a verba institucional da Unilever e as  bebidas do Grupo Campari. Outras contas da agência são Vivo, Cadbury, Positivo Informática. A agência possui 150 colaboradores. 

por Kelly Dores