Rafael Caldeira, que também assumirá o posto de diretor-executivo de criação, se reportará a Rafael Urenha
Rafael Caldeira chega à Galeria para assumir a cadeira de diretor-executivo de criação e head de inovação. Ele passa a integrar a equipe da agência, se reportando para Rafael Urenha, sócio-fundador e CCO.
Nos últimos sete anos, Caldeira esteve à frente da criação da Soko. Além disso, o criativo também acumula passagens por agências como CuboCC e New Content (atual Accenture Interactive), tendo atuado na construção de cases para marcas como Netflix, Spotify, Guaraná Antarctica, Heinz, Loft e Uber.
Formado em publicidade e Propaganda pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), o profissional também traz na bagagem formações em Inovação e Tecnologia pela Singulary University (EUA), e Liderança Criativa pela Berlin School of Creative Leadership (Brasil) e pela Miami AdSchool (Brasil).
“A Galeria é uma agência independente que consegue fazer cada trabalho virar conversa. Vamos potencializar ainda mais essa característica com projetos que integram tecnologia, dados, earned e paid media”, afirmou Caldeira.