Ação foi desenvolvida pela G2 BrasilA Garoto, apoiadora da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, lança em sua fanpage no Facebook o concurso “Chocolate Copa do Mundo da Fifa”, que convoca os usuários a criarem o chocolate oficial dos eventos.  A primeira fase da promoção conta com um aplicativo, desenvolvido pela G2 Brasil, que permite ao participante escolher um tipo de massa (chocolate ao leite, meio amargo e branco) e até dois ingredientes (amendoim, castanha de caju, castanha do Pará, café, caramelo e coco queimado ralado).

Aqueles que sugerirem a combinação mais votada entre os usuários receberão números da sorte para concorrer a três pares de ingressos para os jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações de 2013, além de viagens para acompanhar de perto o desenvolvimento do chocolate na fábrica da Garoto, em Vila Velha, Espírito Santo. A segunda fase começa em 16 de abril e escolherá a embalagem do produto.

Ficha técnica:

Direção de criação: Solon Miranda
Criação: Solon Miranda, Pablo Di Nallo e Glauco Mazrimas
Atendimento: Ana Toscano, Flávia Mantovanini e Mariana de Castro
Planejamento: Gabriel Zuccoli
Mídia: Thyago Corrêa
Produção do aplicativo: Burti
Aprovação pelo cliente: André Barros