A bebida esportiva Gatorade está com a iniciativa “Vencer Vem de Dentro” para incentivar a prática de atividades físicas em casa e auxiliar profissionais do esporte.
Lançada no Instagram da marca, a plataforma criada pela Lew’Lara/TBWA é feita com profissionais do esporte e tem aulas gratuitas para o público da marca.
Eles darão dicas de como utilizar itens disponíveis em casa e o próprio peso do corpo para manter uma rotina de exercícios.
Os profissionais serão remunerados pela iniciativa com o intuito de mantê-los ativos no mercado de trabalho e gerar uma fonte de renda.
Durante um mês, todo dia pela manhã uma nova aula será disponibilizada no perfil da marca e os vídeos estarão disponíveis do IGTV da página.
Já os profissionais do esporte que tiverem interesse em fazer parte da iniciativa podem participar de uma seleção, para isso devem se inscrever por meio de um formulário disponibilizado na plataforma.
Recentemente a Pepico também doou 115 mil refeições para comunidades afetadas pelo Covid-19 no Brasil, 575 mil unidades de produtos fabricados pela própria empresa incluindo aveia, achocolatado em pó, biscoitos e água, além de suporte financeiro para as cooperativas de reciclagem que tiveram que suspender as atividades por tempo indeterminado.
FICHA TÉCNICA – Pepsico – Gatorade “Vencer vem de dentro”
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Pepsico
Produto: Gatorade
Título: Vencer vem de dentro
Chairman: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto
Direção de Arte: Àile Pires
Redação: Flávio Cherem
Negócios: Wilson Negrini,Vanessa Tordino e Gabriela Nogueira
Estratégia: Renata Serafim, Fabrício Nattoli e Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Fábio Caetano, Tayce Rocha, Stephanye Canada, Gabriel Nocais e Vinicius Albuquerque
BI: Raphael Penna
Conteúdo: Marcela Calura, Victor Ueno
Criação de Conteúdo: Felipe Araújo, Aile Pires e Flavio Cherem
Produção de RTV: Izabel Soares, Tina Araújo e Caio Santos
Editor: Rafael Ribeiro e Gustavo Murbach
Montagem: Rafael Ribeiro e Gustavo Murbach
Finalização: Rafael Ribeiro e Gustavo Murbach
Produtora de Som: Comando S
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produtor: Magno Vito
Atendimento: Elis Pedroso/ Juliana Marchetti
Parceiro de Mídia: Blinks
Parceiro marketing de influência: BR Mídia Group
Parceiro Marketing em Saúde: To be Healthy
Aprovação Cliente: Tatiana Brito, Jorge Natteri e Kelly Gomes