Torcedor premiado poderá conhecer o FC Barcelona (Reprodução)

A ligação da marca Gatorade, da PepsiCo, com o mundo dos esportes impulsionou o lançamento da promoção Experiência Gatorade, realizada em parceria com o FC Barcelona. Válida até o dia 11 de abril em todo o País, a ação promete interações capazes de inspirar as pessoas a ultrapassarem os seus obstáculos.

“O momento que vivemos no esporte e na sociedade em geral exige que Gatorade reforce ainda mais a sua missão de incentivar atletas, amadores e profissionais, a buscarem o melhor desempenho, superando os próprios limites. Essa promoção tem o FC Barcelona como uma inspiração da grandeza do esporte no dia a dia dos nossos consumidores e esperamos que esse estímulo seja importante para eles”, reforça Tatiana Brito, head de marketing de Gatorade no Brasil.

A experiência de conhecer o FC Barcelona é o principal prêmio concedido ao término da promoção. Códigos premiados no verso de embalagens de 500ml ainda disponibilizam vouchers no valor de R$ 30,00 e R$ 50,00, que podem ser consumidos nas lojas físicas e online da Centauro. Há ainda sorteios semanais de camisas oficiais do FC Barcelona e videogames de última geração.

Os interessados devem procurar garrafas de 500ml de Gatorade com embalagem especial e compartilhar o código que situado no verso do rótulo da garrafa via WhatsApp, no número: + 55 (14) 3042-0281. Para cada código enviado, o consumidor também receberá por meio do WhatsApp um número para concorrer aos prêmios semanais e outro número para concorrer a uma viagem com acompanhante para conhecer o FC Barcelona.

A promoção acontece também na Argentina, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Peru, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil.