A peça, assinada pela Isla, explora o conceito do clássico sob uma perspectiva mais ampla e democrática

Reforçando o seu compromisso com a hidratação de esportistas e dando continuidade ao mote "Sua Que Dá", a Gatorade anunciou o lançamento da sua nova campanha "Clássicos do Brasil".

A peça, assinada pela Isla, explora o conceito do clássico sob uma perspectiva mais ampla e democrática, incluindo não apenas os embates profissionais, como os "clássicos" da vida de qualquer jogador de futebol, seja ele profissional ou não.

"Todo clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que Gatorade apoia e incentiva os apaixonados por futebol, pois sabemos que, no fim do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com Gatorade é possível dar o melhor para o seu time e para seu corpo", afirmou Jorge Natteri, head de marketing de Gatorade no Brasil.

Além do vídeo de 30'' exibido em TV aberta e nos canais digitais da marca, a campanha também conta com filmes educacionais, que destacam a funcionalidade e os benefícios do produto junto à prática esportiva, e minidocumentários protagonizados pelos clássicos que acontecem fora do circuito profissional de futebol no Brasil.

A ação também contará com a participação de Negrete, entre outros influenciadores convocados pela marca, nas plataformas sociais a fim de estimular o público a interagir com o conteúdo e compartilhar as histórias dos seus clássicos.

A estratégia de PR com a divulgação da marca e marketing de influência é assinada pela Cigarra Buzz Agency.