A nova campanha da Gazeta Mercantil, criada pela FabraQuintero, começa a ser veiculada hoje (26) e é composta por um filme, sete anúncios, spot e peças online com super full bunners. Com o conceito “Gazeta Mercantil: é pra você!”, a ação tem como objetivo aumentar o número de assinantes do jornal por meio de uma promoção que oferece um Voip, aparelho de voz para Internet. No filme, intitulado “Telefone pra você”, o foco é o aparelho oferecido na promoção. A peça é composta de diversos cenários, nos quais a Gazeta Mercantil está sempre visível: o interior de um carro, um escritório, a sala de estar de uma casa, uma sala de reunião vazia ou um hall de apartamento. Em todos os ambientes, o jornal é visto com as funções de um telefone, tocando e vibrando enquanto o locutor fala das vantagens da promoção da Gazeta Mercantil. Já o spot recria o clima da Bolsa de Valores. O locutor começa a narrar a promoção da Gazeta Mercantil e percebe-se que a “gritaria” diminui progressivamente. Ao final, os ruídos característicos do pregão aumentam e todos dizem “Compro! Eu compro!”. A criação é de Paschoal Fabra Neto, Hildebrando Neto, Marcelo “Catchola” Carlini, com direção de criação de Paschoal Fabra Neto.