A Evino lançou a sua campanha de Black Friday, “Mês Black Genial Evino: suas compras valem prêmios no sorteio do gênio”, estrelada pelo ator, comediante, roteirista, diretor e dublador Lúcio Mauro Filho.
Como “Gênio”, o ator surge de uma garrafa de vinho para realizar os desejos dos clientes da marca e apresenta os descontos e o sorteio de três viagens de oito dias, com acompanhante e tudo pago, para a Toscana. Além da viagem, os clientes da marca também podem concorrer a 30 adegas de vinho.
“Criamos uma campanha especial, com um ator querido do público, para que o brasileiro possa acreditar que vinho é para o consumo de todos, com diferentes opções para diferentes gostos, e que viagens, como essa para a Itália, pode ser uma realidade e não apenas um sonho. O Gênio está aí, para realizar os seus desejos”, explicou Eduardo Souza, co-CEO da Evino.
Além de Lúcio Mauro Filho, a campanha também conta com a presença dos atores Cristiana Pompeo e Fábio Ventura, além de ter sido produzida e dirigida por André Moraes.
A campanha estreou em canais digitais no dia 1º de novembro e, nesta quinta-feira (25), vai acontecer uma live no perfil da Evino com a participação do “Gênio” da campanha e dos sommeliers da marca.