Fabricante de marcas como Asepxia, Cicraticure e Goigochea, por exemplo, o Laboratório Genomma é o maior anunciante do mercado brasileiro, segundo a pesquisa do Kantar Ibope Media, em 2015. Com um investimento bruto de R$ 3.951.605 bilhões, ou seja, com base nos preços de tabela dos veículos e sem descontos negociados, superou a Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio) que contabilizou R$ 3.851.141 bilhões. A Unilever vem em 3º com R$ 3.109.335 bilhões. São Paulo, com R$ 30,9 bilhões de receita bruta, segue como líder entre os mercados monitorados, seguido por Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Confira abaixo o ranking com os 30 maiores anunciantes em 2015, em R$ (000):

1 GENOMMA
3.951.605 

2 VIA VAREJO
3.851.141

3 UNILEVER BRASIL
3.109.355

4 HYPERMARCAS
2.236.988

5 CAIXA (GFC)
1.915.750

6 AMBEV
1.463.305

7 PETROBRAS (GFC)

1.331.478

8 TELEFÔNICA
1.269.577

9 BCO DO BRASIL (GFC)
1.037.666

10 FIAT

994.926

11 PROCTER E GAMBLE
975.891

12 ITAÚ
964.787

13 DIVCOM PHARMA NORDESTE

938.938

14 BRADESCO

886.522

15 SEARA
860.063

16 COCA COLA
854.353

17 O BOTICÁRIO
845.456

18 GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
828.672

19 GENERAL MOTORS

823.904

20 CERVEJARIA PETRÓPOLIS
820.203

21 BRF BRASIL FOODS
817.895

22 TIM BRASIL
802.551

23 SKY BRASIL
792.288

24 VOLKSWAGEN
784.898

25 RECKITT BENCKISER

778.449

26 SUPERMERCADO GUANABARA
727.579

27 TRIVAGO
707.733

28 NESTLE

707.674

29 OI
700.929

30 RICARDO ELETRO
680.597