O Gerety Awards anuncia a abertura de inscrições para a edição 2020, com um desconto de 20% para peças registradas e finalizadas antes de 20 de Janeiro.
O evento chega a edição 2020 anunciando algumas das principais líderes da indústria de propaganda que vão compor o júri principal do prêmio. Ao todo, serão mais de 170 executivas de agências e marcas de 30 países, entre elas, três brasileiras.
Livia Marquez, diretora de conteúdo digital da Rede Globo, Samantha Almeida, head de conteúdo na Ogilvy Brazil e Danielle Bibas, vice-presidente de marketing, comunicação & cultura corporativa da Avon formam parte do Grand Jury.
Criado para evidenciar o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina, o Gerety Awards vai ampliar neste ano os encontros para as discussões dos cases. Estão confirmados encontros em Nova York, Londres, Helsinki, Berlim, Joanesburgo, Istambul, Melbourne, Madri, Buenos Aires e Bangkok.
Em 2019, ano inaugural da premiação, as agências VMLY&R Brasil, W3haus, Papel & Caneta e FCB Brasil marcaram presença no shortlist.
Além das brasileiras, o Grand jury inclui também:
Swati Bhattacharya, chief creative officer da FCB Ulka in India
Nicole McMillan, vice-President of Marketing da MARS para a Ásia, AustráliaOriente Médio e África
Liz Taylor, Global Chief Creative Officer Leo Burnett, CCO Publicis Communications para América do Norte
Lizette Williams, Head of U.S. Cultural Engagement & Experiences no McDonald’s
Mercedes Erra, Presidente do Havas Worldwide & Co-Founder e Presidente da BETC (Brasil, França, Reino Unidos e China)
NadjaBellan-White, CCO e executive partner do grupo Ogilvy para a Europa, Oriente Médio e África