Samantha Almeida, head of content da Ogilvy Brasil; Danielle Bibas, vice-presidente global de marcas, comunicação e conteúdo da Avon e Livia Marquez, digital content director da Rede Globo (Montagem/PROPMARK)

Após o lançamento em janeiro deste ano, o Gerety Awards anuncia esta semana os primeiros nomes de seu júri global para 2020.

Entre os destaques, estão três brasileiras: Samantha Almeida, head of content da Ogilvy Brasil; Danielle Bibas, vice-presidente global de marcas, comunicação e conteúdo da Avon e Livia Marquez, digital content director da Rede Globo.

O Gerety Awards nasceu para premiar trabalhos publicitários de excelência criativa e que respeitem, preservem e valorizem a igualdade e a diversidade, julgado por um grupo 100% feminino. O nome é referência à redatora Frances Gerety, que nos anos 40 criou o slogan “A Diamond is forever” para a DeBeers.

Confira o restante do júri confirmado para 2020:

NOMECARGOAGÊNCIA/EMPRESAPAÍS
Valerie MadonChief Creative OfficerVMLY&R AsiaSingapura
Nadja Bellan-WhiteCCO; Europe, Middle East, and Africa Executive PartnerOgilvyReino Unido
Garima KhandelwalChief Creative OfficerMullen LintasÍndia
Liz TaylorGlobal Chief Creative Officer Leo BurnettCCO Publicis Communications North AmericaEUA
Jax JungGlobal Creative DirectorCheilCoréia
Paola FigueroaChief Creative OfficerIsobarMéxico
Rebecca SwiftGlobal Head of Creative InsightsGetty ImagesReino Unido
Carolina PinheiroCEO and Co FounderInbraxChile
Shelley ElkinsGlobal Chief Creative OfficerJack MortonEUA
Andrea CookPresidentFCB SixCanadá
Alice ChouChief Creative OfficerDentsuTaiwan
Nicky BullardChairwoman and Chief Creative OfficerMRM McannReino Unido
Adriana Cajiao GutiérrezCreative Director & FounderHumanColômbia
Lizi HamerRegional Creative DirectorOctagonÁsia-Pacífico
Selma ThorsteinsdottirChief Creative DirectorPipar\TBWAIslândia
Tamara HoweManaging Director VICELAND/VICE TV& Production, EMEA At VICE MediaReino Unido
Katarzyna SośnierzCreative Director &Co-FounderLVOVPolônia
Abigail ComberFormer Global Head of Brands and MarketingBritish AirwaysReino Unido