O GetNinjas escolheu Jojo Todynho para a próxima campanha de branding do app, que será feita pela própria empresa. Com irreverência, a cantora vai falar sobre como funciona o aplicativo e seus serviços. 

A previsão é que a campanha vá ao ar ainda neste ano.

Recentemente, Jojo se tornou embaixadora do banco Pan, parceiro estratégico do GetNinjas. “Em sinergia com o que o Pan vem realizando, estamos muito animados para ter a presença da Jojo, que por meio de uma linguagem única, irá descomplicar e facilitar a comunicação com nossos profissionais e clientes, trazendo ainda mais visibilidade para as soluções ofertadas pelo app”, disse Bruno Morano, CMO do GetNinjas.

Em maio deste ano, o GetNinjas estreou a primeira campanha em mídias offline em pontos estratégicos e de alta visibilidade na cidade de São Paulo. O material “Conectando quem precisa com quem sabe fazer” foi feito para mostrar a variedade de serviços disponíveis no aplicativo.

Campanha deverá entrar no ar ainda neste ano (Divulgação)