Holding de marketing e transformação digital vai realizar a fusão entre a empresa adquirida Data.Soul e a Adyante, empresa já pertencente à holding
A GhFly Network adquiriu a Data.Soul, empresa de tecnologia especializada em marketing digital de performance e e-commerce. Esta é a segunda aquisição do grupo, que anunciou em 2022 a aquisição de participação na Clima, empresa especializada em comunicação interna e cultura corporativa.
A Data.Soul é fruto de mais de 12 anos de experiência em gestão de marketing digital de performance e consultoria em e-commerce. Através de sua metodologia proprietária acelera o crescimento de marcas como Hershey's, New Holland, Case, Fischer, Ortopé, B3, Café Orfeu, Lojas Pompeia e Ferramentas Gerais, dentre outras.
A Data.Soul fará fusão com a Adyante, empresa da holding GhN especializada em marketing digital, e passará a compor o portfólio de marcas do grupo, que já conta com a GhFly, empresa especializada em projetos complexos de transformação digital, e a Clima, referência em comunicação interna e cultura corporativa.
A nova operação vai manter a marca Data.Soul e terá como CEO Emílio Silva e como COO Marlon Hammes, ambos seguem também como sócios da empresa.