Em um ambiente futurista, tecnológico e emocional, com uma trilha minimalista ao fundo, mulheres trabalham na confecção de um novo ser: um humanóide criado em uma plataforma que lembra a tela de uma tevê. Esse ambiente hi-tech e diferenciado é o cenário traçado pela equipe da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca para apresentar os conceitos que permeiam os novos televisores da AOC: inovação e tecnologia a serviço do entretenimento, da emoção.
A primeira campanha assinada pela agência para o cliente AOC tem como principal peça o sofisticado filme “Criação”, um comercial que mistura filmagem em 35 mm com chroma key. A técnica realizada pela Cia de Cinema permitiu a inserção de pós-produção em 3D, desenvolvida pela Tribbo Post. O resultado pode ser conferido neste domingo (28), na TV Globo, no intervalo do Fantástico. O filme será exibido até o dia 17 de outubro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.
Segundo Julio Isnard, diretor de criação da Giacometti, o humanóide diferenciado – que ao longo do filme demonstra e provoca emoções – personifica a AOC, empresa que produz um televisor LCD de alta performance tecnológica, um aparelho que desperta emoções por ser instrumento de entretenimento. A nova campanha da AOC conta, ainda, com anúncios que serão veiculados nos principais jornais e revistas nacionais.