As agências Giacometti e Lew’LaraTBWA levaram a melhor na concorrência pela conta publicitária do Sebrae. Ambas já haviam ficado com as melhores notas na avaliação técnica (54,3 e 52,4, respectivamente). A conta, cujo contrato tem vigência de 12 meses – podendo ser renovado por mais 60 meses – é avaliada em R$ 55 milhões.

Atualmente as agências que atendem o entidade é a DM9DDB (que não participou da concorrência) e a Giacometti.

Nos próximos cinco dias existe a possibilidade de entrada de recurso, em relação ao valor do contrato, por parte das agências participantes do processo. Após a apresentação do resultado técnico, que aconteceu no início do último mês, as agências Bees e Plá chegaram a entrar com recurso contra o resultado do processo.

As agências que participaram da concorrência são: Giacometti, Lew’Lara/TBWA, Bees, NovaS/B, DDB Brasil, Idéia 3, Publicis Brasil, Link Bag, DPZ, Netmídia, Agência 3, BorghiErh/Lowe, 141 Soho Square, PPR, Perfil, De Brito, Big Grandes Idéias, Fischer América + Fala!, Matisse, Lua Branca e Agência Plá.

por Daniela Dahrouge