O Natal da rede de lojas Marisa terá Reynaldo Gianecchini como garoto-propaganda. A estratégia de comunicação, criada pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio, estréia no dia 7 de dezembro e finaliza uma série de quatro campanhas ancoradas por galãs. Fábio Assunção, Márcio Garcia e Bruno Gagliasso já convidaram as consumidoras a experimentarem a ‘nova Marisa’. As situações eram sempre apoiadas no carisma dos atores e no bom humor da situação apresentada. todos se despiram das peças femininas encontradas nas lojas. Agora três filmes de 15 segundos trazem Gianecchini numa versão mais contemporânea do Papai Noel. “O Natal Marisa já começou quente. Agora, você já sabe onde comprar seus presentes. Passa lá! Quem sabe você não ganha um presentão do papai aqui!”. Na seqüência de filmes, o ator dispara: “Falta bem pouquinho para o seu Natal ficar perfeito. Não esqueça de passar na Marisa. Já pensou se seu amigo secreto sou eu?”. Além dos filmes produzidos pela TV Zero, a primeira campanha nacional deste ano da Lojas Marisa conta com um plano de mídia composto por peças de PDV com fotos de Feco Hamburger. A campanha será veiculada nas principais praças, uma vez que a Marisa está presente na maioria das cidades brasileiras. Carlos Righi assina a direção de criação e a criação ao lado de Doriano ‘Carneiro’ Cecchettini. A direção do filme é de René Sampaio.
publicidade