A nova campanha da Pernambucanas, criada pela ID, é protagonizada por Gianne Albertoni, garota-propaganda da rede. Na websérie “O mundo é uma passarela”, veiculada no Youtube e no Facebook, o objetivo é mostrar que com boas dicas de moda, qualquer pessoa pode se sentir como uma modelo desfilando em uma passarela.

Ao todo, são quatro filmes que mostram situações cotidianas com a modelo, que dá dicas sobre como tornar o visual elegante para diferentes ocasiões. “A ideia é mostrar que todas as pessoas estão sempre em uma passarela, em todas as situações do dia-a-dia”, explica Camila Costa, CEO da ID.

Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, o terceiro filme vai ao ar no canal do Youtube e Facebook da Pernambucanas.

https://www.youtube.com/watch?v=-0Il18vqtSk

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Domênico Massareto

Coordenador de Criação: Gustavo Vieira

Diretora de Arte: Yumi Shimada

Redator: Marcela Calura e Gustavo Ávila

Gerente de Projetos: Juliana Tonussi e Adriana Neiva

Atendimento: Monica Cerantola e Danielly Pinotti

Produtora: a_dupla

Diretor: a_dupla (Gustavo Ferri e Danilo Mantovani)

Diretor de fotografia: a_dupla (Gustavo Ferri e Danilo Mantovani)

Assistente de Direção: Diana Gama

Produtor executivo: Renato Dias

Produtora: Luiza Pola

Diretora de Atendimento: Ana Clara Cenamo

Atendimento: Juliana Eduardo

Montagem e finalização: Carlos Kenjy

Produtor musical: Pipo Pegoraro

Produtoras de arte/objetos: Joana Scarpelini e Samarah Kojima