A nova campanha da Pernambucanas, criada pela ID, é protagonizada por Gianne Albertoni, garota-propaganda da rede. Na websérie “O mundo é uma passarela”, veiculada no Youtube e no Facebook, o objetivo é mostrar que com boas dicas de moda, qualquer pessoa pode se sentir como uma modelo desfilando em uma passarela.
Ao todo, são quatro filmes que mostram situações cotidianas com a modelo, que dá dicas sobre como tornar o visual elegante para diferentes ocasiões. “A ideia é mostrar que todas as pessoas estão sempre em uma passarela, em todas as situações do dia-a-dia”, explica Camila Costa, CEO da ID.
Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, o terceiro filme vai ao ar no canal do Youtube e Facebook da Pernambucanas.
https://www.youtube.com/watch?v=-0Il18vqtSk
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Domênico Massareto
Coordenador de Criação: Gustavo Vieira
Diretora de Arte: Yumi Shimada
Redator: Marcela Calura e Gustavo Ávila
Gerente de Projetos: Juliana Tonussi e Adriana Neiva
Atendimento: Monica Cerantola e Danielly Pinotti
Produtora: a_dupla
Diretor: a_dupla (Gustavo Ferri e Danilo Mantovani)
Diretor de fotografia: a_dupla (Gustavo Ferri e Danilo Mantovani)
Assistente de Direção: Diana Gama
Produtor executivo: Renato Dias
Produtora: Luiza Pola
Diretora de Atendimento: Ana Clara Cenamo
Atendimento: Juliana Eduardo
Montagem e finalização: Carlos Kenjy
Produtor musical: Pipo Pegoraro
Produtoras de arte/objetos: Joana Scarpelini e Samarah Kojima