Durante o BBB21, o Brasil viu como o estudo foi importante na vida do pernambucano Gil. Com base nisso, a CNA convidou o economista para protagonizar a primeira campanha dentro do novo conceito – ‘Tamo Together – Juntos é o Nosso Jeito’.

Desenvolvida pela Talent Marcel, a campanha reforça o lema de que ‘Insistir no inglês é insistir em você’.

O tom divertido e leve da campanha continua e traz os bordões de Gil do Vigor mas, dessa vez, em inglês. Entre elas, “Brazilllll”, “Lascado no more!” “Vigore seu inglês” “No basculho” e várias outras expressões estamparão posts e vídeosnas redes sociais oficiais da marca e das escolas situadas pelo país nos meses de julho e agosto.

SOLIDARIEDADE
Em conjunto com o novo garoto-propaganda da marca, outra novidade é a doação de alimentos não perecíveis em troca de vantagens para os estudos. Para incentivar o aprendizado de um novo idioma, quem doar 1kg de um alimento não perecível em uma das escolas CNA participantes ganha vantagens na matrícula e desconto no material didático durante o mês de julho.

A campanha conta com filmes em TV fechada, ativação em todas as plataformas digitais da marca, peças de PDV e, também, figurinhas para stories no Instagram, além de ativações de CRM com a atual base de alunos e para prospects interessados na marca.