A partir desta quarta-feira (1), começa o desafio “Entre no Jogo” de Gillette Mach3, cujo prêmio será uma viagem para a Itália. A promoção vai desafiar jogadores de games no futebol, golfe e no tênis, modalidades inspiradas nos embaixadores da marca: Kaká, Thierry Henry, Tiger Woods e Roger Federer.
São três meses de desafio (outubro, novembro e dezembro) através do site www.gillettechampions.com.br. Basta clicar no link da promoção. Para participar é necessário comprar qualquer produto Mach3 e fazer o cadastro, informando o código de barra. O participante escolhe o game que deseja jogar. Com o mesmo código de barras, é possível disputar nas três modalidades.
No final da promoção, os 200 melhores colocados levam pra casa um exclusivo console de vídeo-game de última geração. O melhor colocado também ganha uma viagem com tudo pago para a Itália, com a chance de desafiar o craque Kaká numa partida de vídeo-game.
Toda a campanha foi criada para envolver o público nesse clima de esportes. “Essa interatividade com os jogadores é o que Gillette Mach3 quer. O objetivo principal da ação é colocar o consumidor em contato direto com a marca e de uma maneira incentivadora. Afinal, quem não quer ser o melhor?”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Gillette.
O lançamento da promoção aconteceu em Milão, na Itália, e contou com a participação do presidente da Procter & Gamble, Tarek Farahat, de executivos dos mercados varejista e atacadista e do jogador Kaká, embaixador da Gillette.