Durante o mês de dezembro, moradores das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e Curitiba vão encontrar pelas ruas uma pick-up estilizada, divulgando a promoção “Entre no Jogo com Kaká”, iniciativa de Gillette Mach3 que começou no dia 1º de outubro e termina em 31 de dezembro.

Trata-se da blitz Game Car, mais uma ação criada e operacionalizada pela NewStyle para aproximar Mach3 do seu target. Promotoras abordam jovens em lan houses, bares e faculdades, falando sobre a promoção e convidando-os para “entrarem no jogo” e jogarem uma partida de videogame na cabine-bola, desenvolvida pela agência exclusivamente para esta ação.

Para participar da promoção “Entre no Jogo com Kaká”, o consumidor precisa comprar qualquer produto Mach3 e cadastrar-se no site www.gillettechampions.com.br, informando seus dados pessoais e o código de barras do produto. Feita a inscrição, o participante escolhe o game que deseja jogar (futebol, tênis ou golfe). A promoção é limitada a um cadastro por participante, porém, quanto mais ele jogar, mais chances terá de ganhar. Os 200 melhores colocados, ao final da promoção, levarão pra casa um console de videogame de última geração exclusivo e o jogador que fizer mais pontos ganhará também uma viagem, com tudo pago, tendo a chance de desafiar Kaká em Milão numa partida real de videogame.