Pedro Del Priore, diretor-executivo e de planejamento da Ginga, detalhou nesta terça-feira (02), ao lado de Fernando Figueiredo e Mentor Muniz Neto, sócios da Bullet, o novo modelo de operação conjunta das duas agências após o acordo assinado em janeiro. Uma campanha para a CNA, primeiro trabalho das duas agências, será lançado em uma semana. No encontro, também foi apresentado o novo diretor de criação interativa da agência Fábio Rezende, que volta ao Brasil depois de quase dois anos trabalhando na norte-americana R/GA. Outro destaque é o lançamento do site www.agenciaginga.com.br da agência digital que mostra sua nova assinatura, identidade visual e conceito.Será a combinação das competências das duas empresas, resolvendo a comunicação para uma marca ou produto de forma eficiente e mais completa, já que unimos o digital ao below the line, diz Del Priore. Para Mentor Muniz Neto, vp executivo de criação da Bullet, a parceria é de mão dupla. Queremos realizar um trabalho complementar para os clientes de ambas as agências. A Ginga desenvolve o digital aos nossos clientes e nós cuidamos da área promocional para os clientes da Ginga. O acordo prevê a integração das equipes das agências em trabalhos conjuntos para clientes atuais de ambas ou em novos projetos; a digitalização da Bullet pela Ginga, que vai oferecer sua expertise para criar e entregar plataformas digitais para ações de BTL. Uma equipe da Ginga vai trabalhar dentro da Bullet full time e, durante três meses, os sócios das duas empresas, também trabalharão juntos na definição de estratégias e ações para expansão do negócio. Del Priore acredita que a parceria pode ampliar em 70% o faturamento deste ano da agência, hoje com 30 colaboradores e três sócios além de Del Priore, Naomi Covacs, diretora de criação da área de Estúdio 3D, e Paulo Martinez, diretor de operações.
publicidade