Para divulgar “Scoop, o Grande Furo”, novo filme de Woody Allen que estréia no dia 16 de março, a Ginga, criou um hotsite em formato de jornal, que pode ser “manuseado” para que o leitor acesse facilmente as “colunas”. A matéria principal é a sinopse, e outras notas informam elenco, extras, promoção e vídeos. O novo filme de Allen conta com Scarlett Johansson, Hugh Jackman e Ian McShane e narra as histórias de uma jornalista iniciante em busca do grande furo: desvendar o mistério do assassino do Tarô. Através de uma brincadeira interativa, a nota ao lado da sinopse declara o internauta como o principal suspeito do assassinato do Tarô e vê seu nome estampado na manchete. A pegadinha pode se estender aos amigos, fazendo a brincadeira transformar-se numa ferramenta viral. Complementando a campanha, a Ginga programou mídia em diversos portais, entre eles Uol e Cinemark. As ações podem ser vistar pelo site http://www.scoopograndefuro.com.br/.
publicidade