A campanha de pós-venda da Fiat terá como protagonistas os atores Priscila Fantin e Wagner Moura e Gino Passione, o novo garoto-propaganda da montadora. A nova campanha, que traz o slogan “A gente cuida da sua paixão”, marca o lançamento do personagem, Passione, uma pessoa apaixonante que todos conhecem, admiram e confiam. A meta é associar “tal personalidade” ao serviço de revisão programada da montadora. A ação inclui três filmes de 30 segundos, anúncios de mídia impressa, outdoor, spots e material de ponto-de-venda. O primeiro filme, intitulado “Quem é Gino Passione”, conta a vida do personagem: “Gino Passione é um sujeito especial. As mulheres amam Gino…”. Nos outros filmes, os atores Priscila e Wagner, aparecem dando um depoimento sobre Gino Passione: “Ele é carinhoso, atencioso… O Gino é um cara fantástico…”, diz Priscila, enquanto são mostradas cenas da atriz com Gino. No outro comercial, Wagner Moura declara “Gino Passione é um ‘parceiraço’. Só pego a estrada depois de falar com ele…”. As peças de mídia impressa trazem o personagem segurando peças automobilísticas. A criação é de Erick Rosa, Marcelo Pallotta, Renato Lopes, Fernando Campos e Valdir Bianchi, estes dois últimos que também assinam a direção de criação. A direção é de Nando Olival, da O2 Filmes, e trilha da Play it Again.