A gravadora Som Livre vai à mídia para divulgar o lançamento do CD Queen Colletction, que reunirá os maiores sucessos da banda após 40 anos de seu surgimento. A campanha é assinada pela  Giovanni+DraftFCB, que coloca no ar, a partir de hoje, segunda-feira (12), filmes, peças de mídia impressa (incluindo anúncio seqüencial em revistas e jornais), e ações para a internet. A comunicação segue o conceito “Queen Vive” e a veiculação será nacional. Depois de constatar que o Queen é uma das bandas mais dubladas por fãs no Youtube, a agência colocou pessoas comuns como protagonista, entre homens, mulheres e crianças, porém, todos aparecem com um bigode, marca registrada de Freddie Mercury, vocalista da banda. Nos filmes, as pessoas interpretam grandes sucessos do grupo, como “We are the Champions”, “I Want to Break Free”, “Love of my Life”, entre outras. A criação é de Fernando Barcellos e Bruno Pinaud, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Barcellos. Os filmes foram produzidos pela Fim de Semana Pictures.