A Giovanni,FCB criou três filmes, peças para mídia impressa, spots e ações de no mídia para os novos serviços do Correios. Nesta nova fase, a agência promove o Sedex Mundi e Sedex  Hoje. Os comerciais seguem a mesma linha bem-humorada, inspirada no cotidiano das pessoas, e reforçam o conceito: “Pra tudo na vida tem Sedex”.  Os filmes “Engano” e “Praia” mostram como o Sedex Hoje é a solução para enviar uma encomenda urgente que precisa chegar no mesmo dia. No primeiro, um funcionário, fazendo o estilo “esperto”, não vê em seu e-mail que uma  reunião importante da empresa é antecipada para o mesmo dia e leva um susto quando seu colega o informa. No segundo, um grupo de fortes surfistas, amigos do “Jorginho”, um rapaz que parece não gostar muito de esporte nem de sol, vão para a casa de praia dos seus pais mas ele esquece a chave. Já “Dr. Pedrosa” divulga o Sedex Mundi, cuja encomenda pode ser entregue em mais de 200 países. A secretária invade uma reunião e diz que o chefe, que está em Miami, precisa receber uma série de documentos em apenas 24 horas. À medida em que ela vai solicitando os pedidos, todos complicados, cada um dos participantes vai desmaiando. No final de todos os comerciais, surge uma ‘mãozinha’ segurando a marca e apresentada como solução para os problemas dos personagens. Adilson Xavier, Cristina Amorim e Humberto Junqueira são responsáveis pela direção de criação. Os três também assinam a criação ao lado de Casé, Cláudio Gatão, Antonio Nogueira, Rodrigo Fernandes e Gustavo Viana. A produtora é a Cine, com direção de Clóvis Melo. A campanha estréia amanhã em todo território nacional.