Nova versão do suco Maguary
Fotos: Divulgação

A campanha criada pela Giovanni,FCB para divulgar o lançamento do suco Maguary pronto para beber, da Kraft Foods, usa como mote a ‘tradição que passa de pai para filho’. O filme da nova versão do produto, que conta com embalagem tetraprisma e é direcionado ao público mais jovem, acaba de estrear em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. O comercial mostra como três gerações de uma mesma família conseguiram manter a tradição de praticar esportes e levar uma vida saudável, perto da natureza, através de passeios de bicicleta pelo campo. Retratados em três épocas diferentes, no primeiro passeio, pai e filho sobem numa árvore para colher uma fruta. A segunda geração compra a fruta fresquinha em uma vendinha e a terceira compra Maguary Pronto para Beber.  A narração do neto, em off, finaliza: “Tudo continua o mesmo. Quer dizer… As bicicletas mudaram muito de lá pra cá.”. Alexandre Motta e Carlos André Eyer assinam a criação, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Carlos André Eyer.