Os shoppings do grupo Multiplan (Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia) promovem, de 28 a 31 de julho, a edição de inverno da Liquidação do Lápis Vermelho, com desconto de até 70% em diversos itens das lojas e restaurantes participantes.

Baseada no slogan “Lápis Vermelho eu quero!”, a campanha elaborada pela Giovanni+Draftfbc prevê filmes em canais da rede Globosat, mídia impressa, comunicação interna nas lojas e centro de compras. Também foram criadas ações em mídias sociais com trabalho desenvolvido pela Ideia s/a. Além disso, o hotsite da promoção indica as ofertas de cada shopping.

A comunicação no PDV será reforçada por um kit para lojistas com camisetas, sacolas, tags e adesivo de vitrine. Unidades de lápis vermelhos, já considerados ícones da campanha, serão distribuídos nos shoppings aos clientes.

Ficha técnica:

Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim
Criação: Cristina Amorim, Daniel Japa e Jayme Rodrigues
Atendimento: Gustavo Oliveira, Pedro Sharp e Ana Letícia Magalhães
Produtora do filme: Cento e Onze Filmes
Direção de cena: Marcelo Presotto
Produtora de som: Studio Nova Onda
RTVC: Myriam Gallagher e Carlos Rocha
Produção gráfica: Paulo Moraes
Mídia: Érica Campbell, Vinícius Ferreroni e Tainá Gaidano
Fotografia: Chirstian R. Gau
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Peres e Cristina Adnet