A Giovanni+Draftfcb criou campanha com o mote “Todo o conforto, bem-estar e segurança dos condomínios AlphaVille agora no Rio de Janeiro” para o lançamento do AlphaVille Barra da Tijuca, empreendimento com parceria da Gafisa e Alphaville Urbanismo. A campanha será veiculada nas TVs aberta e fechada, na mídia impressa, mídia exterior, internet, cinema, spot e por meio de ações de marketing de relacionamento e sampling. Haverá encarte e anúncios de página simples e dupla no jornal O Globo e, na Veja Rio, um seqüencial de três páginas fechando com dupla. A veiculação termina em dezembro.
O filme foi gravado em condomínios AlphaVille de vários estados – São Paulo, Goiás, Paraná e Ceará –, e traz depoimentos reais de moradores sobre como é bom morar em AlphaVille. Ao final, quando questionados o que falta em AlphaVille, respondem: o Rio de Janeiro.
Assinam a criação Cláudio Gatão, Bruno Pinaud e Leonardo Bartoli, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. Atendimento de Gustavo Oliveira, Ana Paula Deccache, Danielle Manstavicius e Joana Grottera. Planejamento de mídia de Marilene Fernandes, Vinícius Ferreroni e Lena Almeida. A produtora é a Yes, com direção de Caio Abréia.