Para divulgar a nova fragrância “Manhã do Campo”, da linha de aromatizadores de ar das Ceras Johnson, a Giovanni+Draftfcb criou diversas ações de comunicação que começam a ser veiculadas nesta semana.
Uma delas é a “Flower Parade”, na qual 40 artistas plásticos foram convidados para customizar, individualmente, esculturas em aço no formato de flor e altura de 2,5m, que serão expostas pelas ruas do Rio de Janeiro (nos bairros da Gávea, Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Lagoa e Centro) e de espaços privados de São Paulo (shoppings Center Norte, Eldorado, Ibirapuera, Market Place e Iguatemi).
A intervenção foi desenvolvida em parceria com a Arqtual Produções e Eventos e deve ficar “no ar” ao longo dos meses de setembro e outubro.
Ainda em alinhamento com a campanha, os shoppings BarraShopping (Rio de Janeiro) e MorumbiShopping (São Paulo) contarão com pisos interativos. São jardins virtuais nos quais, a cada passo, flores se movimentarão sob os pés das pessoas. Além disso, pirulitos de rua estampados com flores também darão um colorido extra à cidade do Rio de Janeiro até o próximo mês.
A marca Glade patrocinará, ainda, um evento que reunirá renomados floristas e paisagistas de São Paulo no Shopping Iguatemi.
Já a comunicação nos ponto-de-venda vem sob o tema “Glade Manhã do Campo e você: Patrocinadores da Primavera do planeta”. A agência Advertisement desenvolveu toda a comunicação nas lojas: gargaleiras, adesivo para produtos, wobblers, totens, kit ponta de gôndola, display de chão, fita strip e tester da fragrância.