A nova campanha de varejo da FIAT criada pela Giovanni+DraftFCB conta com um novo formato dos filmes que procura surpreender e impactar o telespectador, reforçando a imagem da Fiat como uma marca inovadora e sempre em busca de soluções diferenciadas. Diferentemente dos outros comerciais de varejo onde vemos primeiro uma introdução, estes começam direto com as ofertas, mostrando, posteriormente que os comerciais seguintes, como o de cerveja, banco e telefonia sofrem as consequências por terem ido ao ar depois das ofertas da FIAT. No filme “Banco”, por exemplo, logo após as ofertas, passa a cena de um rapaz conversando sobre investimentos com o gerente do seu banco. “Você viu o comercial que acabou de passar?”, pergunta o rapaz. “Ô, se vi. Tô louco pra comprar um Fiat.”, responde o gerente, comentando sobre quem gostaria de investir o dinheiro após as ofertas da FIAT. Ele mesmo termina o filme dizendo “Mas que colocação de comercial que arrumaram pra gente, heim?”. No outro comercial intitulado “Cerveja”, após as ofertas, um grupo de amigos conversa na mesa de um bar quando chega o garçom perguntando o que vão beber. Eles respondem que não vão beber porque vão dirigir. O garçom faz uma cara de que não entendeu e um dos rapazes explica: “É que você tava na cozinha e não viu: acabou de passar um comercial da Fiat. Ficou tão fácil sair dirigindo um Fiat zero. Tem leite?”. A criação e direção de criação dos filmes são de Alexandre Peralta. RTVC de Victor Alloza e Vivi Sobreiro. Direção de Paola Siqueira, da O2 Filmes, com som da Tesis.
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