A Giovanni+Draftfcb resolveu inovar na nova campanha desenvolvida para o Disque-Denúncia. Em vez dos tradicionais anúncios em páginas de jornais e revistas, a agência optou por transformar muros em outdoors por meio do grafite e do estêncil, frutos do talento do artista Tito Senna.

O projeto divulga o número do telefone do Disque-Denúncia e incentiva a população a usá-lo. As peças estão acompanhadas das assinaturas: É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa, Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos e Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução.

A campanha ainda contará com peças para mídia impressa e eletrônica, que serão resultados do material fotografo e filmado dos muros espalhados por pontos estratégicos do Rio de Janeiro.

Ficha técnica:

Redação: Fábio Penedo e Daniel Japa Direção de arte e ilustração: Felipe Gomes e Thiago Di GregórioDireção de criação: Adilson Xavier e Cristina AmorimGrafite: Tito Senna Atendimento: Gustavo OliveiraAprovação pelo cliente: Zeca Borges